O achocolatado Nescau se posiciona como um produto para as famílias. Esse posicionamento pode ser identificado em suas campanhas publicitárias, que geralmente utilizam a imagem de crianças e adolescentes com idade entre 10 e 16 anos. Subliminarmente, entende-se que crianças e adolescentes nessa faixa de idade ainda dependem e são influenciados por seus pais e seguem as decisões tomadas por eles. Assim, as campanhas publicitárias de Nescau visam despertar o interesse de pais e filhos através de cenas e histórias de crianças e adolescentes saudáveis, se divertindo com muita energia.
O achocolatado Toddy se posiciona como um produto integralmente jovem, com idades entre 16 e 24 anos. Seu posicionamento pode ser identificado em suas campanhas pela utilização códigos e símbolos comuns entre o público-alvo, como animações estilizadas, de gírias e piadas com temas relacionados ao seu cotidiano. As vacas utilizadas nas campanhas, que usam piercing e têm vozes masculinas, estão sempre ouvindo músicas agitadas, se divertindo e pensando em “pegação”, assim como o público-alvo de Toddy. O objetivo e criar identificação e despertar desejo nos jovens para que eles comprem ou orientem seus pais a comprar Toddy.
O achocolatado Toddy se posiciona como um produto integralmente jovem, com idades entre 16 e 24 anos. Seu posicionamento pode ser identificado em suas campanhas pela utilização códigos e símbolos comuns entre o público-alvo, como animações estilizadas, de gírias e piadas com temas relacionados ao seu cotidiano. As vacas utilizadas nas campanhas, que usam piercing e têm vozes masculinas, estão sempre ouvindo músicas agitadas, se divertindo e pensando em “pegação”, assim como o público-alvo de Toddy. O objetivo e criar identificação e despertar desejo nos jovens para que eles comprem ou orientem seus pais a comprar Toddy.
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